segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sem mais.




Essa minha mania de pensar demais e falar de menos.. Essa coisa de querer guardar tudo pra si, que é pra não cansar nem machucar ninguém. Coisas minhas. Bem minhas mesmo. Não consigo parar com isso, mesmo querendo. Tantas coisas que eu queria mudar... Não só em mim, mas no mundo. Por exemplo: não acho certo que tenhamos que ser falsos pra conseguir alguma coisa, mas é o que eu vejo o tempo todo. Se você é sincero, não faz a linha bajulador, você está fora. Tudo é assim e sempre assim. Sinceramente? Eu não nasci pra isso. Não sou boa com fingimentos. Não é questão de ser sem educação, é questão de dar às coisas o seu tempo. Tenho sido muito criticada por essas coisas ultimamente. Isso me deixa muito mal, sério. Será que eu sou tão equivocada assim? Sou eu? São as pessoas? Não sei. Só sei que não tenho mais paciência pra isso. Ou você é falso por fingir, ou você é grosso. Não, não, NÃO! Não quero isso. Não quero. Os valores se invertem cada vez mais e eu, cabeça dura não consigo aceitar. Podem me julgar. Façam como os demais.

Prazer, essa sou eu.

2 comentários:

  1. É preciso manter o foco sempre!Onde estamos e pra onde queremos ir? Essas são as linhas motrizes. Haveremos de ceder mas haveremos de entender que não podemos ser felizes sem sermos 100% "pé-na-porta". Não dá pra ser falso. Isso é fato. No mais, é torcer pra encontrar pessoas como nós. Eu encontrei... Acho que você também! Fikadika.

    ResponderExcluir
  2. Ou você é igual a todos industrializados, ou você será reciclado a forma deles.
    INFELIZMENTE isso é um fato.
    O fato de sermos quem não somos perto deles (jogando o jogo como eles SEMPRE fizeram) não TORNA a nossa capacidade de ser sincero consigo mesmo FALSA.
    Não nascemos para ser o que somos, e sim para ser o que nos fazem, somos construídos, o ser humano tem multifaces, e lembre-se bem, guarde o melhor para quem merece, não disperdice, o que tem de mais lindo na sua existencia com eles.
    Guarde e dê/usa, com quem merece (se é que existem). Jogue o jogo. Mas nunca deixe de ser você com você mesma.


    ****falei merda? OOOOOOH céus******

    ResponderExcluir