sábado, 31 de março de 2012

Nada que te interessa.

Eu queria mudar o mundo, mas não consigo nem mudar minha vida. Sem essa de “espera que sua hora vai chegar”. Tudo lorota. Ando meio revoltada mesmo... Um desânimo, uma raiva, uma impaciência, uma agonia. Não estou satisfeita com o andamento das coisas e ao mesmo tempo estou de mãos atadas. Essa espera sem fim por mudanças. Mudanças boas, claro. Porque as ruins chegaram faz tempo, e não param em momento algum. Não é nenhum exagero. Talvez pareça pra quem vê, mas.. Não acho que vocês queriam estar na minha pele, sinceramente. Hoje posso dizer que sou uma pessoa frustrada. Isso pode mudar amanhã, mas hoje eu sou. A pessoa que passa mais tempo comigo esses tempos é Murphy. Amigo de todas as horas. Não ando com vontade nem de levantar da cama. Poucas coisas me animam, poucas mesmo. Se vocês ainda estão lendo na esperança de algo bom nesse texto, desistam agora. Cansei de injustiças, de mesquinharias, de gente que não presta conseguindo o que não deveria conseguir... Que a vida é injusta e a justiça era lenta eu já sabia, mas não pensei que fosse tanto. Sinceramente, preciso de forças porque as minhas acabaram de vez. Alguém me indica um psicólogo?

2 comentários: