sábado, 28 de abril de 2012

'Deixa ser'



Eu amo as mesmas pessoas todos os dias, mas é que a sensibilidade, a carência e uma vontade insaciável de demonstrar isso tomam conta de mim. Hoje é um desses dias. E essa semana que se passou fez de alguma forma, tudo se intensificar. Mas dessa semana eu falo depois, ela merece um post especial. O que me levou a escrever é esse sentimento de desamparo que me bateu, e bate sempre. Músicas que nos fazem lembrar pessoas, aquela saudade louca começa a apertar o peito e tudo acaba num acesso de choro. Não faz sentido, e é essa a questão. Do nada vem aquela coisa de precisar daquele amigo. A urgência de um abraço, um sorriso... Essa urgência me consome sempre. Não sei se estou me fazendo entender, mas essa não é a verdadeira intenção.
Queria mesmo que algumas pessoas soubessem que elas fazem falta sempre. Parece loucura, mas mesmo tendo acabado de despedir de alguém especial essa ausência já me preenche. Tenho essa capacidade de sentir uma saudade enlouquecedora em menos de 15 minutos de distância. Sofro de carência e solidão natas e tenho plena consciência disso. Isso, muitas vezes, me atrapalha um pouco, mas ah... Sei que só sinto isso por amar demais e não consigo ver nenhum mal nisso.


“Que bom seria se a gente se encontrasse e o amor nos apontasse o que não conseguimos ver. Que nosso amor tão poto é o amor de poucos, é isso que o torna bom. Deixa ser como é esse amor.” Luís Kiari 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Essa vontade, esse desejo de "estar" ao lado sempre é exatamente o que você localizou: um amar demais! Uma ciência de que o tempo é efêmero, que a vida se esvai e cada dia vivido é, na verdade, um dia a menos. Acabamos nos sentindo frágeis diante do mundo como se não houvesse tempo suficiente para nos expressarmos e vivenciarmos ao lado dos que amamos o quanto realmente queríamos. Isso é ruim? Realmente não sei. Mas sei que é inevitável para aqueles que, como eu, precisa estar ao lado de quem ama. Como você.

    ResponderExcluir