domingo, 10 de fevereiro de 2013

Mondo Muderno



                Tudo tem seu preço. Todos tem seu preço. Acabamos nos corrompendo por tão pouco e nem sempre percebemos isso. É sempre mais fácil enxergar onde foi que o outro errou, mas quando é que vamos olhar mais pro nosso umbigo? Me parece que está tudo fora dos trilhos, e essa sensação não é de hoje. Pessoas que se dizem seus amigos falando coisas ruins de você só pra se auto-promover. Porque é tão difícil ficar feliz com a conquista do outro? Temos mesmo que sermos tão egoístas assim? Essa coisa de ficar falando dos defeitos das pessoas o tempo todo, dizendo que isso ou aquilo não está bom, e não fazer nunca um elogio, dizer também quando essa pessoa está bonita ou fez algo de bom também me deixa de orelha em pé.

                 Uma série de acontecimentos recentes, alguns nem tão recentes assim, vem me abrindo os olhos pra muitas coisas. Não é mais tão fácil confiar em alguém. Não se sabe a que momento aquele seu 'amigo' vai usar alguma coisa que você disse contra você mesmo, muitas vezes não dá pra saber quando se aproximam da gente por puro interesse. Tenho procurado estar com quem quer estar comigo. Comecei a procurar só por quem me procura. É claro que não é nada fácil quando você percebe que são pouquíssimos os que se importam de fato com sua presença. Tenho me dado um tempo de gente que só me deixa pra baixo, preciso disso. Ando tão sem paciência pra certas coisas.. Espero que isso passe logo. Preciso de alguma coisa nova na minha vida, alguma coisa que me traga algum tipo de motivação, porque essa está em falta por aqui já faz tempo. Estou desiludida. Acho que é isso. Que venham novos tempos, preciso de renovação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário