segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Quem vai?

    Deixar que outras pessoas ditem o seu humor, se deixar levar demais por opiniões alheias, dar bola pra comentários maldosos e invejosos. Nada disso é saudável. Eu que o diga. Tenho me deixado levar demais. Tenho me irritado com gente que quer aparecer demais, quer derrubar os outros. Não sei, acho que a gente vai cansando. A gente vai engolindo sapos e mais sapos, até que uma hora explode. E eu tenho explodido, e não poucas vezes.  Tenho sido boba a ponto de acreditar no que os outros dizem e pensam de mim. Acreditar que eu não sou capaz, que eu não dou conta. Que estupidez.. Não a deles, mas a minha. Sempre vai ter alguém achando que você não pode, mas quem dita isso é você. Vou parar de ser boba. PRECISO deixar de ser boba. Afinal, se eu não acreditar em mim, quem vai acreditar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário