segunda-feira, 5 de março de 2012

Tão comum




Sentir que se está no lugar errado é normal às vezes. O problema é que pra mim se tornou rotina, uma dolorida rotina. Essa coisa de planejas sempre e não realizar nunca. Me sinto mais distante dos meus sonhos a cada passo, mas não há outra direção pra seguir. Ou se há, se alguém enxerga, me mostrem por favor. É que é sempre mais fácil enxergar solução quando se está de fora da situação.

Sei que tenho escrito só coisa triste, reclamações por aqui. Sei disso e preciso parar, e logo vai parar. Não é possível que eu sinta essa angústia pra sempre. Mas vamos combinar né, o que vocês esperavam de um blog meu e que, ainda por cima , tem um nome desses? rs


"Se você me perguntar o que é que eu tô fazendo,

Eu digo que não sei.

Se você me perguntar o que eu quero do futuro

Eu digo que não sei

Só sei que eu espero que a vida me mande algo bom

Só sei que eu não quero cantar minha trilha fora do tom"



Nenhum comentário:

Postar um comentário