sábado, 2 de julho de 2011

TicTacTicTacTicTac




Virou parte da minha rotina abandonar meu blog, e eu não gosto disso. Alias, minha rotina não tem sido tão interessante assim. O tempo e sua não linearidade, acho que é isso. Tudo corrido demais, mil coisas pra fazer. E às vezes, na maioria das vezes, das mil coisas a fazer você não gosta de nenhuma. Ocupa seu tempo com obrigações. Perde o espaço do prazer e cede pra chateação. Isso devia ser proibido. Depois ainda escuto gente perguntando o porque de tanta raiva, stress, brigas. Quem é que fica bem depois de passar um dia todo sem dar um sorriso, sem se sentir bem fazendo algo? Quem é que consegue? Quem? Ninguém. E é nisso que eu tenho errado, sabe? Eu tenho ficado pra depois, e esse depois nunca chega. Não é por querer.. A escola, a família, os amigos, o menino que você está paquerando. Tudo acaba vindo primeiro, e não pode. Eu sei que não, mas acabo fazendo. E o blog faz parte disso. Escrever aqui me faz bem. Um bem imensurável. É como tirar o peso das costas a cada letra. Estou de volta. Não é uma promessa, mas um desejo enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário