sexta-feira, 29 de junho de 2012

._.


É, eu não sou de chamar a atenção. Sempre fui magrela, desengonçada, e até os 15 anos um tanto quanto feia. O pior mesmo é quando suas amigas são as meninas mais bonitas da escola, aí a coisa complica mais ainda. Digamos que o tempo me fez bem, mas não tanto assim. Continuo magrela e desengonçada mas acabei aprendendo a lidar com isso. Sou tímida desde sempre, é verdade. Acreditem ou não, eu melhorei muito com relação a isso também. Quando era criança chegava a me esconder embaixo da mesa quando me ofereciam alguma coisa. O que pega é que quando você é assim como eu sou, calada demais, na sua demais, você acaba por passar despercebido. Às vezes você está ali cheio de coisa boa pra dar, mas ninguém nem te nota. É o preço que se paga. Por tudo se paga um preço..  Acho que é hora de começar a mudar mais um pouco: é hora de virar gente grande. Hora de apagar alguns traumas e medos pra conseguir caminhar a diante. Cansei dessa sensação de estar girando em torno de si mesma e parando sempre no mesmo lugar. Acho que é isso.


- Esse post fazia mais sentido dentro da minha cabeça, podem ter certeza.

2 comentários:

  1. só da para te dizer uma coisa, boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. É hora de virar gente grande... Sim é hora de viver mais o que há de melhor em nós mesmos, é hora de parar de se dar tanto para as pessoas e se decepcionar,é hora de sermos donos dos nossos próprios desejos, curtir nossas próprias vontades.Temos que concertar nosso coração machucado e dar-lhe um pouco de alegria.Crescer pode ser bem interessante e prazeroso e por um lado doloroso e desconfortável mas o que interessa é amadurecer ao ponto de sermos sinceros e leias com nós mesmos.Nossas asas não adiantam de nada se nós tivermos medo de voar.Te amo e estarei aqui SEMPRE para te ouvir,afinal nós temos a linda mania de se ouvir!

    ResponderExcluir