domingo, 18 de julho de 2010

This love.

104105695, kelly bowden /Flickr

Amor. Mas uma vez amor. Pela milésima vez amor. Mas é que pro amor.. Não se tem medidas. Não tem como negar um amor. Simplesmente dizer que não quer, pra ele parar. Ele vai chegando sem pedir espaço. Vai ocupando os espaços, todos eles. E como diz Fabrício Carpinejar, “amar é mais importante que viver.. Viver pode vir depois”.

Mas é que amar dói, e em alguns casos não se merece sofrer. É um sofrimento desnecessário. E saber disso faz com que doa mais ainda. Cansei do papo de que todo amor é bem vindo, eu não quero dessa vez. Eu sou feita pro amor da cabeça aos pés mas eu quero um amor recíproco. Por muitas vezes não fui egoísta e pensei mais no outro, mas dessa vez não. Quero estar feliz e fazer alguém feliz. Será difícil entender? Quero compartilhar. Quero sentir aquele frio na barriga ao ver aquela pessoa se aproximar, e quero que sintam o mesmo. Não, não mais. É pro meu bem. Preciso para e pensa em mim também né? Fala sério. Quero estar em primeiro plano na minha vida, mesmo que não seja por tanto tempo assim. Vou cuidar de mim. É isso.

3 comentários:

  1. Gracinhaaa Isa !!!Super romanticaa

    ResponderExcluir
  2. Minha Lor@ definitivamente a gente realmente mudou. Lembra que há um tempo atrás nós acreditávamos na insistência do amor? Preferia morrer por amor do que viver sem ele. Mas hoje eu to que nem você meu bem. Eu quero amar sim, quero amar muito, mas não quero amar sozinha, quero amar em conjunto. Alguém me ensinou que amar é troca, só se pode amar de verdade compartilhando. Dando e recebendo amor. Assim é bom, nos faz feliz. E a experiência da troca meu bem, ah ela é maravilhosa. Eu acredito que você vai sim encontrar seu amor por inteiro, ele existe, eu tenho certeza disso. Coloque-se sim em primeiro lugar na sua vida, por que só assim você vai saber ser o primeiro lugar na vida de alguém. Vamo lá minha linda, é hora de ser feliz. Eu amo você, isso é fato! E vou estar aqui sempre, tu sabe né?! Beijos meu bem! Amei isso tudo aqui!

    ResponderExcluir